maquilhagem

Prendas de natal

dezembro 04, 2014

Olá minhas queridas, hoje vou vos dar algumas ideias de maquilhagem para pedirem ao pai natal. Vamos começar a pensar no que pedir ou oferecer a nos próprias no natal. Ficam algumas ideias da produtos de maquilhagem que vale a pena investir pela qualidade e preço.

 


 
 

 A paleta Vice 2 da Urban Decay, saiu já á alguns meses. é uma paleta bastante colorida e eletrizantes, com cores neutras e luminosas boa para o inverno e outono. Na Sephora está a 48€. As sombras são de ótima qualidade a pigmentação é do melhor que há. Para quem gosta destas cores e não tem por habito andar sempre a por cores diferentes, esta é uma boa opção.
 
 
 
 
Paleta festival de cores Blockbuster da Sephora também saiu no mês de Novembro se não me engano. Já estive com ela na mão para ver como era e possivelmente será esta que vou pedir ao pai natal kkkkkk. Para quem gosta de variar nas cores como eu é uma ótima escolha. Ela é composta por 130 cores das quais, 72 são sombras de olhos. Têm 28 Lip gloss e 8 blush, podem contar também com 18 eyeliners, 4 cremes para os lábios e bochechas, 2 espelhos e 6 tutoriais de maquilhagem. Ela custa 39€ se não me engano. Achei a pigmentação bastante boa, assim como a relação qualidade preço. Se o pai natal for bom para mim faço review dala.
 
 
Este eyeliner da Sephora é bastante bom. Têm esta forma anatómica que parece uma caneta que adapta-se bem a mão. Para que ainda têm dificuldade em fazer o risco, com este é bastante fácil.


 
 
Esta canetas é das melhores que existe no mercado em gel liquido. A ponta já é chanfrada, o que facilita bastante para que gosta de fazer o cat eye. Roda-se a ponta e sai uma quantidade de gel suficiente para fazer o risco. Esta já fica um pouco mais cara que o outra de cima, mas é muito boa.
 
 
 
Este blush da Benefit é muito bom acreditem. É na cor pêssego, um pouco cremosos e a caixa é linda muito fofa. É um produto ótimo para que gosta desta cor.
 
 
 
Estes são os batons da Kate Moss para a Rimmel são muito bons e acessíveis podem compra-los na Beauty in Stock: beautyinstock@outlook.pt

You Might Also Like

0 comentários