consultoria de imagem

Plaid esta de volta

dezembro 28, 2014


Lembram-se dos Green Day ou dos Nirvana ? Estes malucos costumavam andar com uma camisa atada á cintura com o padrão plaid. O grunge surgia e com ele este padrão era vestido por todas as bandas nos anos 90. Eu adorava estas camisas na altura, tinha umas quantas posso dizer. Ficavam bem com tudo e ainda ficam.
A camisa plaid ou aos quadrados e para os mais sabidos tartan volta esta estação como uma das tendências a seguir. Continua a ser uma peça de culto para muitos. Quem fala em camisas com este padrão, não fica por aqui pode-se ver este padrão em quase tudo. Para alem das camisas são os sapatos, saias, calças, vestidos e lenços esta em todo o lado.


 
 




















Podes optar por um look básico com as famosas calças de ganga e umas botas ou uns ténis. Para ir para o escritório com uma saia lápis e um blazer, acrescenta-lhe um colar de perolas uns saltos altos e ficas super chic para ires trabalhar.
Para fazer camadas, por debaixo de uma blusa de malha crop fica o máximo. Já pensaram numa saia midi mais arranjadinha com uma camisa destas, nem vos digo nada.
Aqui ficas mais algumas ideias de como conjugar esta camisa. Inspirem-se.

 
 
 
 
 


You Might Also Like

0 comentários