coletes de inverno

Coletes de inverno

dezembro 01, 2014


Coletes de inverno. O que me dizem ? Gostam , não gostam, assim a assim. Deixem-me que lhes diga, eu gosto. Todas temos que ter um seja de pelo, pele, couro, malha, ganga, pele sintética ou desportivo. Foram vistos nas passerelles dos desfiles de moda em todas as semanas de moda, no mundo inteiro. Com diferentes texturas e cores. São peças muito versáteis que podem ser usados em diferentes ocasiões.
Para o trabalho devem ser usados os de alfaiataria para um look mais formal. Combina-los com camisas brancas fica super chic. Para ocasiões mais formais para dar um pouco de glamour ao look é aceitável a pele sintética.
Para um look mais descontraído as malhas, gangas e couros são os mais indicados. Não nos podemos esquecer dos famosos faux fur.
Os coletes compridos são o must-have, podem ser usados por cima de parkas ou cardigans e até mesmo blazers.

Dicas:

1- Para as meninas mais cheiinhas e anca mais larga os coletes compridos, são os indicados. Devem ser simples, pouco volumosos para criar uma linha vertical e alongar a silhueta. Todas as peças por debaixo do colete, deve ser mais claras que a cor do colete.
2- Para as mais baixinhas coletes mais curtos, pela cintura para dar a ilusão que se tem cintura. Usem-nos abertos pois da a ilusão de verticalidade.
3- Para as meninas com rabo grande os coletes devem ficar a meio do rabo. Imaginem uma linha no fim da breguilha, se é que me faço entender. Para disfarçar o seu tamanho. Olhem o exemplo na 1º imagem da direita.
4- Magras e altas usem e abusem dos coletes sem dó nem piedade.


 
 
 


 
 
 


 
 




You Might Also Like

0 comentários