Christian Louboutin

Christian Louboutin

dezembro 07, 2014


 
Olá minhas queridas o post de hoje é sobre Christian Louboutin e os seus maravilhosos lançamentos.
Para quem não sabe os famosos sapatos Pigalle fazem 10 anos.
De ponta bicuda e salto bem alto o modelo de sapato nasceu, com a coleção de outono/inverno em 2004. Um dos seus sapatos de sola vermelha mais vendidos, usados e amados pelas mulheres em todo o mundo.


De acordo com as palavras do criador, Pigalle o nome do famoso sapato foi inspirado no bairro parisiense Pigalle onde se encontra o Moulin Roge, um dos favoritos do designer.
 Os Pigalle não são sapatos de uma só estação, mas sim de uma vida inteira, para serem usados sempre. Podem ser usados tanto no verão com no inverno. De camurça ou pele com brilho ou mate é só escolhem os favoritos.
Para este natal o estilista lança uma edição especial limitada do verniz Rouge Louboutin. Com uma embalagem icónica, pois a tampa do verniz tem o tamanho do salto mais alto criado pelo designer de 20,5 cm. Toda a embalagem surge coberta com 1800 cristais aplicados á mão, um luxo.
Não acaba por aqui, são só coisas boas.





Falta o Lubi Under que não é mais que um verniz vermelho, como a sola do famoso sapato, numa embalagem mais pequena. O verniz é muito fino, para ser aplicado na parte de trás da unha. O pincel parece um delineador de tão fino que é. O resultado é uma unha preta com a parte de dentro vermelha, fazendo lembrar os famosos Pigalle.






You Might Also Like

0 comentários