consultoria de imagem

Pinceis. Qual a sua utilidade.

novembro 12, 2014

 
Olá minhas queridas o post de hoje é sobre pinceis de maquilhagem e qual a sua utilidade. Não  é preciso ter muitos pinceis para fazer uma boa maquilhagem. Existem muitos mais, mas acho que estes são essenciais e têm  mais que uma utilidade. Espero que gostem e já sabem inspirem-se.
 
 
 
 Este é um pincel muito versátil pois serve para aplicar blush nas bochechas. Devido á sua forma que não é reta, facilita na aplicação de bronzer para fazer o contorno do rosto a baixo da bochecha. Finalmente também pode servir para  uniformizar e matificar o rosto, depois da aplicação do bronzer e corretor. O pincel da esquerda serve para aplicar pó compacto em todo o rosto.
 
 
 
Este pincel é muito  bom para aplicar a base ou BB  no rosto. Deixa toda a base ou BB, dependendo do que usam. É um pincel de topo reto tem muita precisão da mais cobertura a base e deixa um acabamento impecável. Também é possível aplicar  pó compacto no rosto porque fica  super natural. O pincel da esquerda é o que normalmente vem nos quites de pinceis. Não é muito bom porque leva muito tempo a aplicar a base e a cobertura não fica tão boa.
   
 
 
Este é um pincel de pálpebra, serve para aplicar a sombra na pálpebra móvel, dando também para marcar o cancavo porque o pincel é mais rijo. Para iluminares a  baixo da sobrancelha, também pode ser com este pincel.
 
 

 
Este pincel serve para esfumar a sombra na pálpebra toda, deve ser bem fofinho para deixar o esfumado mais natural.
 
 
 
 
Este pincel também da para fazer delineado na pálpebra para quem já tem mais experiencia pois tem que ter a mão mais firme. 
 
 
 

 
 
Este pincel é ótimo para delinear a pálpebra e fazer o famoso "gatinho" ,  com delineador em gel, porque o topo não é reto, esta cortado na diagonal e chama-se chanfrado. Também podes marcar com sombra junto das pestanas inferiores. Para preencheres as sobrancelhas podes utilizar este pincel, pois como tem este corte na diagonal é mais fácil fazer o preenchimento das mesmas. O que normalmente vem nos quites de sobrancelha não é muito bom por ser reto.
 
 

You Might Also Like

0 comentários