consultoria de imagem

Look festa

novembro 17, 2014



Olá minhas queridas o post de hoje é sobre o look da festa de comemoração dos 13 anos do Hotel Corinthia Lisboa em Portugal, onde trabalho já á 10 anos. O convite dizia que o dress code seria, formal com entrega de prémios, seguido de jantar. Missão encontrar um vestido. Não estava com muita vontade de usar preto pois é sempre o mais seguro. Fui dar uma espreitadela á minha paleta cromática e escolhi o verde.
 Antes de me aventurar a passar uma tarde no centro comercial, resolvi fazer uma pesquisa na net para ver o que havia na lojas e tirar algumas ideias no Pinterest. Estava com intenção de comprar um vestido verde. Tirei logo dai a ideia pois não encontrei nada verde. Nem os pretos básicos da Zara eram o que eu procurava, corri não sei quantas lojas, até que solvi ir a Blanco. Na Blanco experimentei pelo menos 3 ou 4 vestidos pretos. Nenhum deles me favorecia pois eram todos de corte reto e para uma pessoa de biótipo coluna com eu não era isso que eu procurava.

 Confesso que antes de entrar na loja já tinha visto na montra uma saia preta midi com bolsos, que me apaixonei quando olhei para ela. Já tinha visto na loja uma blusa verde, era mesmo aquele verde que eu procurava.


Experimentei as duas peças e gostei muito do conjunto, juntei uns sapatos pretos de salto alto da Primark, a clutch em tons de prata, também da Primark para combinar, com o aplique prata da blusa. A pulseira foi outra guerra para encontrar aquilo que queria. Teria que ser verde, mas para variar não encontrei nada que gostasse. Ok sou muito esquisita ou teimosa não sei, quando ponho uma coisa na cabeça é difícil olhar para o lado. Encontrei uma preta muito bonita na Parfóis. Foi o meu filho que me ajudou a escolher- o puto tem com gosto.
 
 
Os brincos e anel eram da swarovski em tons de prata. E pronto este foi o resultado final, desculpem as fotos mas o telemóvel não quis trabalhar com o flash. Na make o batom vermelho não podia faltar, nos olhos risco preto meio anos 40. O que acham estava bem?



You Might Also Like

0 comentários