confiança

Futilidade, confiança ou outo estima? Tu escolhes.

novembro 10, 2014


Olá minhas queridas o post de hoje é sobre o conceito de consultoria de imagem, o que é, como é, e como funciona.
 A consultoria de imagem tem como base o estudo do corpo ou biótipo e assim aconselhar a cliente qual o tipo de roupa que a favorece mais. Podemos estar vestidas com roupas de marca de cima a baixo e a roupa não nos favorece. Saber qual o nosso tipo de corpo e como vesti-lo de maneira equilibrada, é a nossa missão. Sempre de acordo com as necessidades da cliente e o seu estilo de vida. Aqui não se obriga ninguém a vestir aquilo que não gosta ou porque está na moda. Já algumas pessoas me disseram que "eu não gosto dessas roupas da moda e só visto quilo que acho que me fica bem". A consultoria não tem a haver com as tendências pois não ficam bem a todos os corpos ou estilos de vida e necessidades de cada um. Por isso é que fazemos uma análise de estilo para saber qual o estilo que a cliente gosta e se adapta ao seu estilo de vida.

Outra das questões que oiço muito é sobre as cores. "Eu nunca vestiria vermelho"," era incapaz de usar verde" ou "o preto é a cor que me fica bem". Podem estar muito certas ou muito erradas. Para que serve um teste de cores? Nada mais, que para saber quais as cores da peças de roupa, que  junto do rosto, vão marcar mais as olheiras, sombras e algumas rugas e enaltecer as cor dos teus olhos, as bochechas rosadas, camuflam as sombras e olheiras. Quando tiras fotos ou tens que falar em pulico e até mesmo no dia a dia, não gostamos de ouvir as nossas amigas ou qualquer pessoa dizer: -"Não dormiste? Tas com umas olheiras!" ou "Tas com um ar cansado". Quando não tem nada a haver com dormir ou estar mais descansada mas se calhar a blusa casaco ou até mesmo o colar que tens naquele dia, não te estão a ajudar muito. Um teste de cores pode solucionar isso.

 Tenho colegas que vão todas as semanas as compras e só as oiço dizer ainda me falta comprar isto e mais esta peças ou comprei esta peças em duas ou três cores iguais. Têm guarda roupas enormes com roupa que compraram e nunca vestiram ou muitas peças repetidas. Uma arrumação e organização de guarda roupa pode te ajudar e muito. Não precisas de pensar no que vais vestir no dia seguinte e desesperar todas as noites antes de te deitares. Com o teu guarda-roupa arrumado de maneira a que o abras e saibas o que tens e o que vestir. Para além disso não têm mil e uma peças mas sim aquelas que te favorecem e precisas para o teu trabalho e dia a dia ou lazer. Muito mais fácil, quando não se têm tempo para nada e passamos o dia a correr.

 Quando vais as compras ficas stressada porque não sabes o que comprar ou compras tudo o que vês de maneira compulsiva. Personal shopping!!!.Tendo alguém que perceba do assunto  é muito mais fácil fazer as comprar e escolhas certas e o que vais poupar em tempo e dinheiro ? Já pensaram nisso?

Algumas pessoas acham isto uma futilidade mas não se cansam de pedir dicas, por mim tudo bem estou cá para isso, ajudar. Não tem nada a ver com passar o dia nas compras que também cansa, mas sim de auto estima de nos gostarmos de ver quando olhamos ao espelho, que as pessoas olhem para nós - não tenham vergonha de dar nas vistas e sentirem- se poderosas uma vez na vida. E a confiança vai estar lá em cima. Lembrem-se que a primeira impressão é aquela que fica não existe uma segunda oportunidade. Até á bem pouco tempo, eu também me escondia não queria dar nas vista. Agora um batom vermelho é tudo para mim. Estou mais confiante com as minhas escolhas.

Meninas inspirem-se.

You Might Also Like

0 comentários