consultoria de imagem

Dicas para as baixinhas

novembro 06, 2014

Olá minhas queridas o post de hoje é para as baixinhas como eu. Vou vos dar algumas dicas de como parecer ter mais uns centímetros, sem preconceitos e muito bem resolvidas com a nossa altura. Se podermos ter uns centímetros a mais não faz mal nenhum.



Se usarmos padrões com fundo escuro tiram-nos uns quilinhos pois da o feito de menor volume ao contrario do padrão com fundo claro que da mais volume.



As linhas ou riscas verticais criam um efeito de alongamento ao contrario das horizontais que alargam. Se vestirmos um vestido com riscas verticais vamos parecer mais altas, alongando a estatura.



Peças largas criam maior volume ao contrario  de peças com mais estrutura. Tudo o que alarga tira-nos centímetros.



Em termos de acessórios as mais petites devem usar que podem ser compridos mas mais simples, assim como as malas também devem ser medias ou pequenas, é tudo uma questão de proporção.

 


Em relação aos sapatos já sabem o truque nude e de salto alto. Como não podemos usar nude todos os dia aconselho que os sapatos sejam em bico ou o menos arredondados possíveis. Contudo se forem redondos que sejam bastante abertos no peito do pé que assim vai alongar a perna. O salto deve ser fino, dando mais proporção ao corpo. No caso dos flat bicudos, neutros e escuros com o peito do pé bem a mostra.



Para que tem a perna curta já sabem o ideal é criar a ilusão  de comprimento através de cores escuras, cortes direitos. Cortes skinny para quem tem pernas magras e cinturas subidas e roupas mais justas do corpo.
 
 
 
Inspirem-se
 
 

You Might Also Like

0 comentários