consultoria de imagem

Cropped top

novembro 25, 2014


Olá meninas, hoje o assunto é cropped top. Esta tendência tornou-se muito famosa nos vídeos da Madonna nos anos 80. Nos anos 90 surge outra vez com Britney Spears e Cristina Aguileira que faziam as delicias das teenagers da época.

 

 Agora mais de uma década temos Taylor Swift que agarrou esta tendência com unhas e dentes.
Sabemos que as tendências reciclam-se e são melhoradas de tempos a tempos, seja nos materiais ou corte. Agora o cropped top voltou com toda a sua força.

 


 


No inicio quando apareceu, o cropped top com a Madonna a ideia era mostrar toda a barriga, agora a intenção é outra.

 

 Ser mais discreta, alongar a silhueta, mostrando menos barriga. Pois a cintura fica marcada a cima do umbigo alongando as pernas e toda a silhueta.
 Não precisas ter uma barriga definida. Agora a atenção fica virada para o corte cropped, do que mais propriamente para a barriga.

 Podes usar o cropped e por baixo dele, uma camisa ou uma blusa mais soltinha ou justa. Dica: Para as meninas com um pouco mais de barriga é o ideal, o cropped ser mais soltinho assim como a blusa ou camisa.


 
Nestas imagem a ideia é mostrar o corte crop usando uma saia neste caso, calções o calças de cintura subida.
Dica: para as meninas com biótipo cone também não é muito aconselhado o cropped porque vai sobressair a largura dos ombros. Contudo com uma saia midi que marque bem a cintura e que tenha muitas pregas para dar a ilusão de anca larga. Deixando a silhueta mais proporcional. Há remedio para quase tudo.

 

Aqui a ideia é a mesma ou quase, partes de baixo de cintura subida e o crop mostrando um pouco mais de pele.


 
Para as mais friorentas nada como vestir um casaco deixo o look mais elegante e clean.

 




Para as mais atrevidas como a Selena Gomes e com uma barriga bem trabalhada, mostrem -na. Sem medos.

You Might Also Like

0 comentários