marca

Not So Basic

outubro 09, 2014

Olá minhas queridas o post de hoje é sobre uma marca de roupa Portuguesa que descobri enquanto pesquisava na net. Not so basic.
A marca nasceu das mão de 2 medicas portuguesas, Margarida Matias de 62 anos, fisiatra e Filipa Garcia de 48 anos, oftalmologista. Que apostam em tecidos e materiais nacionais e na versatilidade das peças.

Apaixonadas por roupa como todas as mulheres, com necessidade de encontrar roupas feitas a sua medida e básicos de qualidade. Nas lojas e marcas habituais, com preços competitivos e design exclusivo. Dai lançara-se nesta aventura de criar a sua própria marca.

Trabalham exclusivamente com tecidos nacionais de alta qualidade, confortáveis e fáceis de cuidar. Pra além de exclusivas, são peças versáteis adaptando-se a diversas ocasiões. Tanto de dia, como para a noite ou algo mais formal. Com os acessórios certos uma peças usada no dia a dia pode transitar para uma ocasião mais requintada.

A marca aposta na venda online através do site http://www.notsobasic.net. Disponibiliza também uma tabela de tamanhos no site, para facilitar a escolha do tamanho adequado da peça de roupa. Os preços rondão os 35 e 80 €.

Estas foram as peças que gostei. Visitem o site para ver o resto da coleção.




You Might Also Like

0 comentários