consultoria de imagem

Look do dia

outubro 17, 2014


Olá minhas queridas o post de hoje é look do dia. Como acho que não sou boa modelo optei por fotografar a roupa em vez de a vestir. Para um dia como o de hoje que chove, não chove e esta este friozinho que se aguenta bem, escolhi este look. E porque o azul esta sempre presente no meus looks, já estão a ver, escolhi esta camisa azul fininha, parece musseline.

 A saia medi com um padrão floral em tons de azul, bordo, branco preto e um verde com fundo castanho. A saia marca a cintura, apropriada para o meu biótipo, que é coluna. e E como tem duas pregas abre, dando volume á anca. Sapatos nude que são os meus favoritos, acho que ficam bem com tudo. Mas neste caso também serve para dar comprimento á perna visto que eu sou baixinha e como a saia é medi e fica-me a meio da canela.O sapato nude dá a ilusão que a perna perece  mais comprida, do que realmente é.
  
 Para aquecer do friozinho nada melhor que uma trench coat, caso chova também nos protege dela. Uma peça intemporal em qualquer guarda-roupa. Esta é daquelas mais curtas, dá-me pela anca. Eu pessoalmente não me gosto de ver com as tradicionais compridas, porque sou baixinha e acho que não me favorece. E parece que estou de camisa de dormir, kkkkkk, acho eu.

                                     


 Para marcar a silhueta acrescentei um cinto para por em volta da trench, acho que fica super chic. Com aquelas amarrações super chic, sei lá. Para o look não ficar tão romântico ou sofisticado  adicionei um colar metálico. E foi assim espero que gostem.





Créditos: Trench e saia Stradivarius/ Camisa, colar e cinto Primark/ Sapatos H&M

 

You Might Also Like

0 comentários