confiança

Grooming

outubro 01, 2014


 
O post de hoje é um assunto que me diz muito, no qual eu sou um pouco sensível. A mudança. Não tem a ver só com a mudança, mas com a mudança de aparência, de atitude de estado de espirito. Eu acredito e acho que sou prova disso, que mudar a nossa forma de vestir muda a nossa vida.

Existem mil desculpa que poderíamos dar como a mais dita de sempre a falta de tempo, Eu levanto-me todos ao dias ás 4:30 mais ou menos para fazer a minha make. Não custa nada, só força de vontade. Falta de tempo, quinze minutos e muda tudo. É melhor ir só de cara lavada ou de sono, trabalhar ou dar uma cor por mais básico que seja. Um rímel e um risco já faz a diferença.  Não digas que não tens 10 minutos para passar lá e ver. Eu sei que da trabalho, mas se o fizeres de certeza que vão repara em ti.

O mesmo com a roupa. Nem sempre estamos inspiradas, ok eu sei nem eu. Pensa numa peça de roupa que queres vestir no dia seguinte, ou podes ir ao pinterest, encontras lá montes de ideias. Escolhe o que queres vestir de manhã de um dia para o outro. Se te esforçares para mudar a tua aparência de certeza que vais sobressair no meio da multidão. Ou queres passar a vida escondia sem ser vista. Dá trabalho mas é tão bom.

Dar a desculpa que não se tem tempo ou eu não uso isso,não gosto, não sei. Procura ajuda tens montes de ferramentas para alterar essa tua maneira de pensar. Há sempre tempo tens que saber quais são as tuas prioridades. Não é preciso andar sempre as compras  e ter um mega guarda roupa. Estou a falar de grooming, o estar arranjada. No conjunto são 50%  é grooming ou outros 50% é a roupa que usamos.

Eu faço consultoria de imagem, já me disseram que é uma coisa fútil, que é moda. Nada disso, não é mais que aprender a vestir de acordo com o nosso corpo, necessidades e estilo de vida. A maneira como nos apresentamos afeta o nosso estado de espirito e a perceção que temos de nós próprio e que as outras pessoas têm de nós. Porque as pessoas criticam, não digam que não porque toda a gente o faz. Vivemos numa sociedade muito superficial.

A nossa imagem ou aparência fala por nós e o que os outros pensão de nós. Ok, vão pensar "eu não quero saber o que pensão de mim". Ok então fá-lo pro ti. Muda, tenta, da trabalho. Mas o trabalho é gratificante no fim.







You Might Also Like

0 comentários