consultoria de imagem

Como conjugar uma basica camisa branca

outubro 26, 2014

A camisa branca é uma peça clássica e um básico em qualquer guarda roupa. Como é uma peça básica temos algumas alternativas nas escolha. Os detalhes como nos botões que podem ser pretos ou perola ou mesmo de outra cor. Em vez  de ser uma camisa estruturada pode ser mais solta, com mangas de balão. Ser lisa ou ter um ou dois bolsos. Conjugada com qualquer cor, tecido, padrão, acessório ou peça de roupa a camisa branca é das peças mais versáteis de conjugar a par das calças pretas. Não tem erro fica sempre bem.

 
 Pode ser combinada com outras peças básicas como as calças ou calções  de ganga e uns sapatos mais coloridos e um casaco mais despojado.
 


Aqui temos duas saias destintas uma minissaia colorida básica, para um look simples. E uma saia mais estruturada em que a camisa tem mais detalhes e o cinto da logo um up no look.







 

Um look de passadeira vermelha, ora então a simplicidade de uma camisa branca com uma saia longa dourada. Dá a ideia que foi a primeira peça de roupa que estava ali, vestiu e já esta.


 


 


You Might Also Like

0 comentários