boyfriend jeans

Boybriend jeans

setembro 21, 2014


Olá minhas queridas o post de hoje é sobre boyfriend jeans. Finalmente encontrei umas calças boyfriend a meu gosto. Já á alguns meses que andava nesta procura, ou eram de lavagem muito clara ou muito escura, ou muito rasgadas ou pouco rasgadas. Encontrei o que procurava. Calças com corte masculino mas adaptado ao corpo feminino é um hit do street style.

 Estas calças deve ter um aspeto gasto, tipo vintage que pareçam mais velhas que realmente são. As boyfriend como o nome indica (namorado), que parece que as pedimos emprestadas a eles. Dão um ar um pouco andrógeno, por serem mais largas que o normal. É preciso ter alguns cuidados ao vestir e conjugar estas calças.

 Pelo seu corte ser mais largo devemos na parte de cima utilizar peças muito femininas. Camisas brancas clássicas, tops, sweatshirts, blazers e blusões em pele por exemplo. Abusem nos acessórios como pulseiras, anéis, colares, lenços, óculos de sol e malas.  Outra peça chave são os saltos altos, botins, pumps desde que tenha salto serve. Os sapatos rasos não vão ajudar muito, porque como as calças são largas parecemos ainda mais baixas sem os saltos.

 Mais uma coisa importante a famosa dobra na bainha pelo tornozelo. Fica ao critério de cada uma.
 Atenção as mais baixinhas como eu se fizerem a dobra e usarem salto alto, vai dar a ilusão que a vossa perna pareça mais comprida. Logo se usarem só o salto alto sem a dobra a perna vai parecer mais curta. Assim como usando sapato raso. Eu já fiz a experiencia ao espelho e posso comprovar isso. Mas cada uma usa como gostar mais, fica só a dica.

 As meninas que tenham muito volume na anca ( biótipo pera) não é muito aconselhável, porque vai dar ainda mais volume e nós não queremos isso. Biótipo retângulo ou coluna é uma peça que vai ajudar a dar volume na anca, como eu. No biótipo cone o volume na anca vai contrabalançar com os ombros largos.














You Might Also Like

0 comentários