Avon

Saco de praia

agosto 10, 2014

 
 
 
Ola como estão? O post de hoje é sobre o que levar no saco para a praia ou piscina. Eu sei as mulheres levam sempre um saco cheio de coisas, que para os homens parecem inúteis. Mas mais tarde acabam sempre por nos pedir essas coisas inúteis emprestadas.
Eu costumo levar sempre:

Lip balm:

 
Eu costumo levar sempre por causa do sol, os lábios ficam secos e para não gretarem.

Creme para as mão:

 
Levo sempre um destes são da Body Shop. Apesar do cheiro agradável, as mão ficam sempre hidratadas, quer da água salgada, areia ou cloro da piscina.
 
 
Chapéu:


   
Ando sempre de chapéu quando vou de ferias. Por norma nunca apanho sol no rosto, porque depois dos trinta não é muito aconselhável. Porque fiquei com pano da minha gravidez e tenho algumas sardas. E também por causa das rugas. Só não o levo para a água.
 
 
Óculos de sol:
 
 
Ando sempre com eles. Para conduzir, passear, nunca saem da cara. Há que proteger os olhos das radiações solares.
 
Protetor para os cabelos e escova:
 
 
Uso sempre que vou á praia ou piscina. Aplico sempre antes de sair da praia em especial mas pontas. Quando saio da agua tenho sempre que me pentear, mesmo com o cabelo curto, não tem ponta por onde se pegue.
 
Toalha e páreo:
 
Toalha para me estender no chão. Também levo uma cadeira mas não é a mesma coisa. O páreo porque andamos sempre atras dos miúdos, ate para ir a casa de banho e assim adamos sempre compostas.
 
Protetor solar:
 
 
Este ano vou levar os da gama da Avon para experimentar se são bons. 
 
Livro:
 

 
Quando vou a piscina é mais fácil conseguir estar deitada a ler. Na praia é sempre mais difícil, porque tenho que estar de olho no Diogo. Mas desta vez vou levar este livro para ler. Como não vi o filme leio o livro.
 

 


You Might Also Like

0 comentários