A diferença entre BB, CC e DD Cream

julho 09, 2014



Todos os 3 tem em comum o facto de serem multifuncionais.
Os BB Cream (Blemish Balm Cream) protege e hidrata a tua pele, para a preparar para receber a maquiagem. Funciona como um primer, também possui FPS(fator de proteção solar). Apresenta uma cobertura leve assim como a sua cor que uniformiza a pele.
Os CC Cream (Color Control Cream) protagoniza uma correção completa da pele, protegendo e hidratando-a. Este creme unifica a pele disfarçando as imperfeições e suaviza a textura da pele. Com o uso diário a tua pele vai clareando devido aos agentes clareadores e antioxidantes, assim como a sua proteção solar que pode ir até ao factos 50. Apresenta uma cobertura media, intensa.
Os DD Cream (Daily Defense Cream) é um dos mais novos lançamentos. Este creme é mais direcionado para o corpo, também pode ser aplicado no rosto, mas é um pouco pesado. Ele atua como um hidratante e autobronzeado. Este creme promete reduzir manchas e suavizar cicatrizes, prevenir o aparecimento de estreias e estimular a regeneração da pele. Este creme ainda não se encontra á venda.
 
 
 
 


Como e quando usar o BB,CC e DD:

Estes cremes funcionam bem em todas os tipos de peles, pois são muito eficientes. Como têm varias funções, podem substituir vários produtos como primer, base, hidratante e protetor solar.
Os BBs mais direcionados para peles jovens, com menos imperfeições, tem uma textura mais leve. Os CCs funcionam melhor em peles mistas e oleosas, com mais imperfeições e manchas. Como estes produtos são bastante completos é preferível serem aplicados sozinhos, sem todos os outros demais. O período da manha é o indicado para a sua aplicação pois tem proteção solar. São bastante práticos no dia a dia, mas não suficientes para uma maquiagem mais elaborada como a de um casamento.



 
 
 
 
 
 

 
Este é o cc cream que uso todos os dias
 






















You Might Also Like

0 comentários